Diversão e concentração: as peças desse jogo lembram pedras com as quais se pode brincar, jogar, meditar, buscar foco e concentração. Além disso, você pode se impor desafios, criar regras ou praticar a milenar arte de empilhar pedras, identificada em diversos povos ancestrais.
As peças são lixadas a mão, uma a uma. Assim, não existem duas peças iguais. Peças menores e mais arredondadas são mais difíceis de empilhar. As maiores e mais planas, mais fáceis. Feitas em madeiras nobres certificadas e reaproveitadas de outras produções da Oficina Urutau, as peças são sustentáveis e estimulam a criatividade, além de ficarem muito bonitas expostas como um enfeite. As peças são finalizadas com óleo de tungue e vêm embaladas em um saquinho de algodão cru.
O jogo vem com 10 peças.
Atenção: há uma grande variação no formato, tamanho e cores das peças. As fotos aqui apresentadas são apenas uma referência
Materiais artesanais e sustentáveis utilizados na Pedagogia Waldorf, para todas as etapas do aprendizado. Enviamos para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade